Sobre a Autora




"Bianca Oliveira Banfi, apelidada por ''Banfi'', é uma garota de 17 anos (03/11/1995) muito alegre e brincalhona, trás um ar de descontração aonde chega mas também sempre passa um ar de seriedade em locais como escola e trabalho.


Carinhosa e atenciosa, uma das poucas que ainda guarda muitos princípios que foram se perdendo no decorrer dos anos.


Banfi vive de "bem com a vida" fazendo uma loucura atrás da outra. Ela é das inteligentes e mesmo sem possuir uma boa memória ela aprende rápido e não se esquece.

Bastante teimosa, eu disse bastante! Ela é bem determinada, diria que tem personalidade muito forte mas também é dotada de uma sensibilidade admirável.

Ela é uma menina bem tímida, mas com o tempo aprendeu a lidar com isso e, mesmo estando insegura, ela consegue disfarçar muito bem!

Ela consegue com que todos vejam algo diferente nela, consegue ser autentica em tudo que é e faz! Só precisa acreditar um pouco mais em si para chegar longe.

Criativa do tipo que de um rabisco tira várias formas e se for decorar um ambiente com certeza ficará show! Mas precisa ser uma menina mais organizada, menos desastrada e distraída.

Sincera e sem maldades, ela é amiga para todas as horas! Raramente vc a vê chorando ou para baixo, porque ela acredita e sempre fala que sorrir sempre mudará a maneira das coisas serem.

Ela é nova, mas muito sábia. Vive pensando e meditando, sempre com um conselho na ponta da língua. Ela sabe como passar confiança.

Ama ler e ficar informada, é curiosa e dorminhoca. Gosta de ótimas músicas e adora vídeo game, como também filmes, series e coisas do tipo.

Amo o "jeito Bianca" de ser. Topa qualquer aventura e não liga se é de última hora, é "vamos" e já fomos.

Se fosse comparar com algo diriam que ela é uma salada de fruta com MUITO leite condensado que, conforme vc for comendo acha alguns pedaços de limão e outras frutas azedas, mas mesmo assim vc não consegue parar de comer.

Já sua mãe diz que ela parece uma 'pimentinha', tome muito cuidado ao mordê-la. É linda, mas arde. Faz muita bagunça e vive inventando coisas novas."
"Acreditamos que ela terá muito futuro. Pois talento ela tem."






De família e amigos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário