quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sem Título - Este é o Título da postagem.




Oi gente, já são 3:24 da madrugada e eu ainda não dormi. Fazer o que, não estou conseguindo!

Topei uma viajem de última hora para o Sul e nunca arrumei uma mala tão rápido! (risos) Aposto que vocês estão se perguntando a finalidade para está postagem, e eu respondo: Nenhuma! Ainda estou olhando para "Título da Postagem" e pensando o que é que eu vou colocar ali?

Bom, o bom é que já estou justificando a minha ausência por aproximadamente 40 dias: Ficarei no Sul e sem internet.

Se isso é uma coisa ruim? De forma alguma, vou tirar férias! Ver se esfrio a cabeça um pouco, ando estudando de mais. (mais risos).

Pois é, tenho que acordar cedo e estou aqui marcando bobeira lendo alguns blogs. E achei blogs bacanas em! Um que indico, que realmente gostei muito, é o ''Café Quente Com Sherlock''. Podem ler, quase fiquei horas lendo. Em seguida vem o "Lyu Somah", Criativa Transgressão, e etc.

Enfim gente, acho melhor dormir pois tenho que acordar ás 6:30 e, como podem ver, já são 3:33 e eu aqui toda descabelada na frente do pc e sem dormir. - Descabelada? Que novidade! - Se vocês me vissem pessoalmente se assustariam, vivo descabelada. haha

Brincadeira, não ando tão desarrumada assim. Só não sou do tipo "vaidosa ao extremo".


Alguns dizem para eu me arrumar mais, coisas do tipo: "Por que não passa maquiagem", "Penteie o cabelo com mais frequência", "Por que você não faz chapinha?", "Pare com essas roupas rasgadas", e isso e aquilo. Gente, se arrumar é muito legal, mas eu gosto de ser eu, natural! Não uso maquiagem no dia-a-dia, gosto de roupas largas e rasgadas, não me sinto muito bem de vestido e saltinho (ainda mais no meio de um monte de gente). Mas e daí? Eu sou feliz e tenho bastante cuidado com minha higiene. Já basta, né?

Por favor, não se atrevam a chamar o esquadrão da moda para mim.(risos)

Eu ainda melhorei bastante. Minha família costuma sentar na sala e tirar um sarro das minhas roupas antigas e algumas atuais. Acredite, sou famosa por misturar calça boca de sino com vestido; jeans rasgados(eu amo); roupas largas; Enfim! Sabe como eu escolho a minha roupa? É de modo bem prático: Joga pro alto e pega uma peça. Pega uma de cima, outra de baixo e pronto!

Mas é claro que tem certos eventos nos quais eu sou obrigada a me adaptar a roupas mais 'normais' como diz o 'povo'. Eu realmente não acho que alguém possa ditar o que é normal ou não, tudo depende de um ponto e um ângulo. Mas...

Que legal, eu aqui falando da minha higiene pessoal, das minhas roupas, da viajem que fui inventar de última hora que fui inventar de fazer, do meu cabelo cumprido e despenteado (risos). Quando na verdade era para eu estar dormindo. Mas gente, entendam! Meu cabelo é ondulado, se eu o pentear vira uma, sei lá, uma casa! Fica lambido na raiz e todo pra cima em baixo e etc.

Enfim, não tenho nada pra fazer. Estou falando asneiras (ou começando), acho que isso é efeito do sono. Se é sua primeira vez aqui no blog POR FAVOR DESCONSIDERE ESTA POSTAGEM, vá em "Rabiscos", "Poemas&Poesias", "Artigos", sei lá! Qualquer outra página, postagem, texto ou foto que esteja neste blog. Porque já que a primeira impressão é a que fica, quero que você tenha uma impressão no mínimo razoável. haha.

Após fazer tudo isso eu dou a permissão de ler esta postagem no qual o título deveria ser "Estragando tudo em 2 passos" blá, blá, blá... Olha eu falando mais asneira. Enfim, boa noite galera! Retorno daqui a aproximadamente 1 mês e com certeza com novidades e mais postagens. (e que essa seja esquecida)


Ah, claro! Uma postagem sem foto não dá. Aqui:




Ué, mas por que um olho? - Porque eu gosto de olho e já que essa postagem está nada 'haver' então... Olho! 

Pronto, fiquei procurando uma foto e agora já são 4:12. Aposto R$10,00 que eu não acordo, deixem a conta do banco aqui no comentário. ;)


Agora sim: BjOs,

Bianca Banfi.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. kkkkkkk nossa que postagem bacana,me senti na sua casa,quer dormir mais o sono não vem,e eu também não entendi o porque do olho chorando já que a postagem era natural,ainda bem que você explicou kkkkkk seguindo de volta e Boa viagem bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai sim em maninha !
    Gostei da sua postagem, sinceridade total rsrsr
    Olha vou ficar com saudades, ja que você esqueceu que eu iria com você na RODOVIÁRIA né Bianca Banfi ?! rsrs
    Traga bastante novidades para todos nós okay ?!
    Fica com Deus.

    Bjos maninha !


    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir